Foto: Jornal A Princesinha News |
Na manhã desta quinta-feira (15), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, sob a coordenação da Polícia Civil, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra F.G.S., de 35 anos. A ordem judicial foi emitida pela autoridade competente do Poder Judiciário local em razão de ameaças e descumprimento de medida protetiva de urgência direcionadas à sua ex-convivente.
As investigações apontam que o indivíduo ameaçou sua ex-companheira após o término do relacionamento, proferindo ameaças de morte caso a visse com outro homem. Diante dessa situação, a vítima registrou a primeira ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.
No entanto, mesmo diante das restrições impostas judicialmente, o suspeito continuou ameaçando a vítima por meio de mensagens e rondando sua residência, resultando no registro de ocorrência por descumprimento da medida protetiva de urgência.
No mesmo mês, após ter seu número bloqueado pela vítima, o autor persistiu nas ameaças, utilizando outro número de telefone para enviar mensagens, inclusive desconsiderando a eficácia da medida protetiva. Diante dessa reincidência, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo.
O suspeito foi capturado e conduzido à DAM de Aquidauana, onde a prisão foi formalizada
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News