Publicidade

Advogado se envolve em acidente com viatura da polícia em Miranda

Foto: Jornal A Princesinha News 

Na tarde desta quarta-feira (13), um acidente entre dois veículos chocou os moradores da cidade de Miranda, a 71 km de Aquidauana. O acidente ocorreu por volta das 15h, no cruzamento das ruas Doutor Alexandre e Tiradentes, onde uma colisão entre o veículo do Advogado Ademilson dos Santos e um veículo descaracterizado da Polícia Civil de Miranda deixou danos materiais em ambos os veículos.


Os dois veículos ficaram danificados


Ademilson dos Santos, o advogado envolvido no acidente, relatou à equipe do Jornal A Princesinha News:

"Eu trafegava pela rua Doutor Alexandre, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua Tiradentes, veio a ocorrer uma colisão onde a frontal do meu veículo atingiu a lateral de um veículo oficial da Polícia Civil de Miranda, uma viatura descaracterizada, vindo ocorrer dados em ambos veículos".

A situação do cruzamento, sem nenhuma sinalização adequada, levanta preocupações sobre a segurança viária na região. Segundo apurado pelo Jornal A Princesinha News, este não é o primeiro acidente ocorrido no local, havendo registros anteriores de colisões, inclusive algumas graves, devido à ausência de sinalização.


Segundo alguns moradores, não é a primeira vez que que acidentes acontecem no local


Ademilson também destacou a falta de medidas de segurança na rua, afirmando:

"A rua Doutor Alexandre como você pode ver, ela é ausente de toda e qualquer sinalização horizontal e vertical, não tem placas não tem pinturas no chão. A pintura no chão já tem na rua Tiradentes, mas porém é ao contrário, não tem placas".

Apesar das tentativas de contato com as autoridades responsáveis pelo trânsito, tanto por parte do advogado quanto da equipe do jornal, nenhum retorno foi obtido. Os moradores aguardam agora uma ação efetiva por parte do poder público para sinalizar as ruas e evitar novos acidentes, e até mesmo tragédias.

O advogado informou que ambas as partes envolvidas no acidente concordaram em arcar com os custos dos reparos nos veículos e ninguém ficou ferido.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade