Publicidade

Caminhoneiro de 37 anos morre em acidente entre carretas na BR-267

Foto: Divulgação Cenário MS

Na tarde desta quinta-feira (7), um trágico acidente na rodovia BR-267, no município de Nova Andradina, a 429 km de Aquidauana, resultou na morte do caminhoneiro gaúcho Adriano de Oliveira Siqueira, de 37 anos. Natural de Santo Ângelo (RS), Siqueira dirigia uma carreta transportadora de tubos, quando, por volta do meio-dia, sua trajetória se cruzou fatalmente com uma carreta bitrem carregada de soja.

Segundo informações do site, Cenário MS, o acidente ocorreu na altura do km 147, um trecho entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul. A colisão não apenas ceifou a vida do jovem caminhoneiro, mas também desencadeou um verdadeiro caos na via, com a carga de soja espalhando-se pela pista.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, que prontamente atendeu o local juntamente com a equipe de perícia, Adriano teve seu veículo atingido enquanto este estava parado no acostamento.


Uma verdadeira cena de destruição - Foto: Cenário MS


Um dos reboques da carreta oposta se desprendeu, colidindo diretamente com a cabine onde Adriano se encontrava, prensando-o fatalmente entre as ferragens. O resgate do corpo exigiu o emprego de técnicas de desencarceramento.

O condutor da outra carreta, um homem de 46 anos, não sofreu ferimentos e colaborou com as autoridades no local do acidente. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias precisas que levaram a esse trágico desfecho.

A rodovia BR-267 permaneceu interditada nos dois sentidos durante toda a tarde, enquanto equipes de resgate e limpeza trabalhavam intensamente na remoção das carretas envolvidas e na limpeza da carga espalhada. A liberação do tráfego só ocorreu por volta das 17h40, deixando os motoristas retidos por horas.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade