Publicidade

Corpo de homem desaparecido é encontrado em cachoeira com ajuda de cão pitbull em MS

Foto: Divulgação Redes Sociais 

 

O corpo de Juilson Gabriel de Oliveira, segurança de 32 anos que estava desaparecido desde quinta-feira passada, foi encontrado nesta terça-feira à noite, em meio às pedras da Cachoeira do Ceuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Familiares, auxiliados por um cão da raça pitbull chamado Dezessete, localizaram o corpo em avançado estado de decomposição. O irmão e um tio de Juilson estavam realizando buscas quando avistaram o corpo.

A descoberta mobilizou equipes da Polícia Científica, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e da funerária, que removeram o corpo por volta das 18h30. O local, de difícil acesso, exigiu esforços das autoridades para realizar a operação.

No boletim de ocorrência registrado sobre o desaparecimento, amigos e familiares relataram que Juilson estava vestindo uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa com destino à cachoeira.

Conforme o Campo Grande News, o último contato registrado foi um áudio enviado na tarde de quinta-feira, no qual ele informava estar em uma trilha.

Durante o final de semana, os militares realizaram buscas na região da cachoeira, utilizando cães farejadores e drones para auxiliar na operação de resgate.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade