Publicidade

Delegado da Polícia Civil evita feminicídio e prende homem em flagrante em MS

Foto: Reprodução PCMS

Nesta quarta-feira, 28, o Delegado Raul Henrique Oliveira da Costa, da Polícia Civil de Paranhos-MS, agiu com rapidez e eficácia ao prender em flagrante um homem de 46 anos por descumprimento de medida protetiva, evitando um possível feminicídio.

Por volta das 12 horas, em um restaurante no bairro centro, um popular avistou o Delegado saindo do local e informou sobre uma senhora de 48 anos gritando por socorro, vítima de Violência Doméstica. O Delegado, imediatamente acionado, chegou ao local e encontrou a vítima, que relatou as ameaças de morte pelo agressor e sua recusa em sair de casa, mesmo com a medida protetiva vigente.

O agressor tentou fugir de moto em direção ao Paraguai, mas foi perseguido e detido pelo Delegado, que deu voz de prisão em flagrante. Durante a revista, encontrou-se um canivete em seu bolso, juntamente com cédulas estrangeiras (guarani).

A Polícia Civil reforça seu compromisso em servir e proteger a população sul-mato-grossense, destacando a importância da colaboração da comunidade na prevenção e combate à violência doméstica.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade