Foto: Jornal A Princesinha News |
Na manhã desta segunda-feira (18), Lucimara dos Santos Ofimete, 43 anos, foi confrontada com uma nova reviravolta em um doloroso capítulo de sua vida: o desaparecimento de sua filha, Cláudia dos Santos Ofimete, há uma década. Uma denúncia alarmante levou a Polícia Civil de Aquidauana a investigar a possível presença do corpo de Cláudia em um poço artesiano na Rua Projetada, no Bairro Arará Azul.
Foto: Enviada por leitor/Jornal A Princesinha News |
Após uma meticulosa operação que se estendeu por horas, nenhum vestígio de Cláudia foi encontrado no local. A Dra. Isabelle Sentinello, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana, relatou que uma escavação de grande escala foi realizada com o máximo de segurança, sem prejudicar os envolvidos ou a estrutura do imóvel.
O Jornal A Princesinha News não conseguiu apurar a fonte da denúncia nem os motivos que levaram à suspeita de que o corpo de Cláudia estaria naquele terreno. Cláudia desapareceu aos 13 anos, em 1º de janeiro de 2013, enquanto brincava com uma amiga em frente de casa e jamais retornou.
Reprodução Redes Sociais |
Lucimara, mãe de Cláudia, sempre alimentou suspeitas sobre o envolvimento da vizinha, mãe da amiga de sua filha, e do ex-marido no sumiço da menina. Três anos após o desaparecimento, algumas roupas de Cláudia foram encontradas em uma mochila próxima à fazendinha do Quartel de Aquidauana, distante do local onde ela foi vista pela última vez.
Ao confrontar o ex-marido, Lucimara percebeu seu nervosismo e foi solicitada a não envolver a polícia. A suspeita em relação à vizinha intensificou-se quando, dentro da mochila de Cláudia, além de seus pertences, havia também uma roupa presenteada pela vizinha.
O mistério em torno do desaparecimento de Cláudia persiste, sem pistas ou informações que possam conduzir ao seu paradeiro. Hoje, Cláudia teria 24 anos de idade. O Jornal A Princesinha News permanecerá acompanhando de perto os desdobramentos desse caso.
Clique aqui para assistir a entrevista com a mãe de Cláudia.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News