Foto: Ilustrativa- O Estadão |
Na manhã desta quarta-feira, 06/03, a Polícia Civil de Coxim-MS, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), efetuou a prisão de L.C.L.C. (28 anos) e R.D.S.R. (29 anos), acusados de agredir a esposa de L.C.L.C., L.P.F., de 29 anos. O caso chocante teve como desencadeador a descoberta de uma traição, levando a uma violenta confrontação nas ruas da cidade.
A vítima, casada há 10 anos com L.C.L.C. e mãe de dois filhos, reside em uma fazenda com o marido. Ontem, o casal foi à cidade, mas a situação se descontrolou quando o marido deixou a esposa na feira, alegando que compraria uma botina para o filho. No entanto, ele não atendeu as ligações da esposa por duas horas, suspeitas que foram confirmadas quando uma amiga mostrou a foto do perfil de L.C.L.C. com a amante.
Ao confrontar o marido e a amante nas ruas de Coxim, a esposa foi brutalmente agredida pela mulher e também pelo marido, que a acusou de não ser a dona dele. A vítima se defendeu mordendo a agressora, resultando em ferimentos que exigiram a intervenção do SAMU e posteriormente a internação no Hospital Regional.
Após receber alta hospitalar, L.P.F. registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local. A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, empreendeu uma operação para localizar e prender em flagrante os autores por lesão corporal dolosa e ameaça, enquadrando o ocorrido no contexto de violência doméstica.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News