Publicidade

Homem é morto com tiro no pescoço por dívida de R$ 2 reais

Foto: Divulgação Ana Paula Barreira-TV Antena

Um homem, identificado como Francisco Costa de Oliveira, de 37 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (04), após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo na avenida principal do bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. A vítima foi atingida na região do pescoço. O suspeito seria o dono de um bar, conhecido como Edmar Rodrigues Pereira, o Ceará. 

Segundo o site local, Portal A10+, a situação teria ocorrido após um desentendimento por conta de R$ 2 reais no estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e foi a óbito. 

"A vítima, estava bebendo aqui no bar do senhor Edmar Rodrigues Pereira, que é o suposto acusado do fato. E, na hora de acertar a conta, parece que faltou dois reais para fechar. Então, eles começaram a discussão e essa discussão foi muito além. A vítima, de acordo com informações, feriu um murro no proprietário do bar e esse sacou uma arma e efetuou um disparo no pescoço da vítima", explicou o sargento de Deus, do 5º Batalhão à TV Antena 10.

Policiais militares isolaram o corpo e a área para o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará à cargo das investigações.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade