Foto: Ilustrativa |
Agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS efetuaram a prisão de um homem de 48 anos na última sexta-feira (15). A prisão ocorreu em apoio à Delegacia de Nova Alvorada do Sul-MS, onde o suspeito é acusado do crime de estupro de vulnerável.
O indivíduo tinha contra si um mandado de prisão preventiva devido ao processo criminal em que é acusado de cometer abusos sexuais reiterados contra sua própria filha, que era menor de idade à época dos fatos.
Os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas dez anos de idade, segundo seu relato à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. Ela denunciou que seu pai praticava os atos sexuais quando sua mãe saía de casa, e a ameaçava de agressões físicas caso revelasse o que sofria
As investigações conduzidas pela polícia daquela cidade apontaram que o suspeito poderia estar residindo em Três Lagoas. Com base nessas informações, equipes da SIG e do NRI localizaram o endereço comercial do homem, onde ele foi preso.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News