Publicidade

Homem que matou a esposa e a sogra em SC é preso pela Polícia Civil em cidade de MS

Foto: Divulgação 

No último sábado (09), as Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e de Santa Catarina uniram esforços para cumprir um mandado de prisão contra um venezuelano de 46 anos. O suspeito estava sendo procurado pelo feminicídio de sua companheira e sogra na cidade de Joinville/SC, crime que, segundo análise preliminar, teria sido motivado por ciúmes, marcado por extrema crueldade.

Após cometer os terríveis atos, o suspeito fugiu, desencadeando uma intensa busca. A Delegacia de Homicídios de Joinville/SC, por meio de atividade de inteligência, identificou que o foragido estava na cidade de Água Clara/MS, embora o endereço exato ainda fosse desconhecido.

Com base nessa informação crucial, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Água Clara entrou em ação. Realizando diligências meticulosas, os policiais lograram êxito ao capturar o fugitivo, encerrando assim a busca que mobilizou autoridades de dois estados brasileiros.

O suspeito agora enfrentará a justiça para responder pelos crimes hediondos que chocaram as comunidades de Joinville/SC e Água Clara/MS.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade