Publicidade

Jovem de 21 anos morre após surto psicótico em MS

Foto: Ilustrativa 



Uma tragédia os moradores da Vila Nova Campo Grande nesta terça-feira (12), quando um jovem de 21 anos veio a falecer após um surto psicótico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, lamentavelmente, os esforços para salvar a vida da vítima foram em vão, e o óbito foi confirmado às 3h59.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a esposa da vítima relatou que o marido teve um dia aparentemente normal, inclusive participando de um processo seletivo pela manhã. No entanto, por volta das 23h, ele começou a manifestar comportamentos estranhos, alegando que pessoas estavam tentando invadir a residência e, em seguida, passou a destruir os móveis.

Diante da situação alarmante, a esposa, temendo pela segurança própria e do filho pequeno, buscou ajuda na casa de parentes. Segundo seu relato à polícia, ao deixar o local, foi informada por vizinhos de que o marido havia tido um surto e estava correndo nu pelas ruas, vindo a falecer em seguida. Questionada sobre o uso de entorpecentes pelo marido, ela afirmou não ter conhecimento.

Segundo informações do Campo Grande News, o casal, natural de Fortaleza, no Ceará, residia em Campo Grande há aproximadamente cinco anos. A investigação conta com o auxílio das câmeras de segurança do local, cujas imagens poderão fornecer importantes informações à polícia. Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou ter ouvido gritos provenientes da residência do casal e, em seguida, avistou o jovem correndo nu pelas ruas, sem saber, à época, de seu trágico desfecho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para realização de exame necroscópico, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse acontecimento lamentável.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade