Publicidade

Mulher é agredida e ameaçada por marido após recusar convite para baile em Aquidauana

Foto: PCMS

Um episódio de violência doméstica foi registrado na Vila Santa Terezinha em Aquidauana nesta segunda-feira (18), quando um homem de 41 anos foi preso após agredir brutalmente sua esposa. O motivo? Ela teria se recusado a acompanhá-lo a um baile.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, uma familiar da vítima procurou a polícia após tomar conhecimento das agressões. A mulher foi vítima não apenas de espancamento, mas também de ameaças por parte do agressor, obrigando-a a se esconder na casa de um vizinho por medo.

De acordo com o registro policial, o agressor trabalha em uma fazenda na região e, na noite das agressões, chegou em casa bêbado. Ao chegar, ele teria convidado sua esposa para acompanhá-lo ao baile que estava acontecendo na cidade, porém, ao ser recusado, reagiu com violência.

O homem, visivelmente irritado pela recusa, partiu para cima da vítima, enforcando-a na cama e a jogando para fora de casa. A agressão não parou por aí; ele ainda proferiu ameaças à esposa, afirmando que a mataria caso ela chamasse a polícia.

Com medo e em busca de ajuda, a vítima conseguiu fugir e foi amparada pelos vizinhos. A polícia foi imediatamente acionada e prendeu o agressor, que agora enfrentará as consequências legais por seus atos, respondendo por violência doméstica.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade