Publicidade

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por motorista bêbado em cidade de MS

Foto: Ligado na Notícia

 

Noemir Ribeiro Vargas, de 62 anos, enfrenta uma batalha pela vida após um terrível acidente na madrugada deste domingo (17), na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Segundo informações do site local, Ligado Na Notícias, Noemir estava acompanhada por Marinalva de Oliveira Sobrinho, de 54 anos, em uma bicicleta elétrica quando foram violentamente atingidas por um veículo Gol que invadiu a pista contrária.

O impacto foi violento, deixando Noemir gravemente ferida. Ambas as vítimas foram socorridas às pressas e encaminhadas ao Hospital da Vida, onde Noemir foi diagnosticada em estado gravíssimo.

A tragédia tomou contornos ainda mais revoltantes quando se soube que o motorista responsável pelo acidente, identificado como João Guilherme, de apenas 24 anos, optou por fugir do local. No entanto, as autoridades o localizaram na Rua Arapongas, no BNH 4º Plano, ainda com o veículo.

As suspeitas sobre o estado do motorista se confirmaram quando João Guilherme, submetido a testes, apresentou sinais evidentes de embriaguez. Sua recusa em passar pelo teste do bafômetro não impediu que ele recebesse voz de prisão e fosse conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Diante dos fatos, João Guilherme foi autuado em flagrante por omissão de socorro e por conduzir veículo sob efeito de álcool.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade