Foto: Ilustrativa |
No início da noite de segunda-feira (11), uma mulher de 36 anos teve um dos dedos da mão decepados durante um violento ataque com uma espada, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Segundo informações do site Campo Grande News, a vítima, que se recusa a revelar onde estava no momento do ataque e o motivo da discussão com a agressora, foi socorrida pelos bombeiros e encontra-se internada na Santa Casa.
O desentendimento entre as duas mulheres ocorreu por volta das 18 horas. Segundo relatos do boletim de ocorrência, a suspeita sacou a espada da bainha e começou a desferir golpes contra a vítima, que tentou se defender usando as mãos. Apesar dos esforços para se desvencilhar, a mulher teve o dedo decepado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, além de socorrer a vítima, recolheu o dedo, levando ambos para a Santa Casa da Capital. A Polícia Militar, ao atender a ocorrência, apreendeu a bainha da espada. Até o momento, a suspeita não foi localizada, e o caso foi registrado como "lesão corporal dolosa" na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A busca pela agressora continua.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News