Foto: Divulgação |
Na última sexta-feira (08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Brasilândia, recebeu uma denúncia impactante. Uma mulher de 34 anos conseguiu fugir de uma possível situação de cárcere privado, refugiando-se em uma escola na zona rural do município, acompanhada de seus três filhos menores.
A equipe policial deslocou-se até uma fazenda, aproximadamente 100 km da zona urbana, para apurar os fatos. A vítima relatou ter sido ameaçada, ofendida e coagida por seu convivente, um homem de 28 anos. As ameaças, que se prolongaram por meses, incluíam a promessa de morte caso ela saísse de casa, afetando não apenas a mulher, mas também seus filhos.
Além das ameaças, o agressor danificou o telefone da vítima, dificultando seu contato com a família. No entanto, na última sexta-feira, a vítima corajosamente buscou ajuda, levando à evasão do agressor ao tomar conhecimento da situação.
A mulher foi encaminhada à delegacia e posteriormente acolhida pela secretaria da mulher de Brasilândia, onde receberá apoio social e psicológico. Os fatos foram registrados como ameaça, injúria e dano, inserindo-se no contexto da violência doméstica contra a mulher.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News