Foto: Reprodução ASCOM |
O presidente estadual do PL, deputado federal Marcos Pollon, revelou que o partido obteve 600 novas filiações nas últimas duas semanas. Segundo ele, o PL busca consolidar-se como um partido de direita ativo em âmbito regional, visando eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores nas 79 cidades do estado.
Pollon destaca a importância das eleições municipais como um marco histórico de mudança e reforça a necessidade de coragem por parte dos filiados para concretizar os objetivos do partido.
O PL também está estudando a possibilidade de lançar candidatos em Coxim, onde houve tentativas de esconder a figura de Bolsonaro em eventos partidários por parte de alguns filiados. No entanto, qualquer decisão passará pelo aval do ex-presidente e, posteriormente, será aprovada na convenção municipal.
Embora não tenham sido mencionados oficialmente pela assessoria do PL no momento, Dourados e Campo Grande também estão sob o radar do partido. A disputa interna pela indicação de um nome para a prefeitura da Capital é intensa, enquanto a senadora Tereza Cristina (PP) busca a reeleição do prefeito Alan Guedes (PP) em Dourados.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News