Publicidade

Pescador encontra corpo em decomposição às margens do rio em MS

Foto: Divulgação/Notícias do Cerrado


No final da tarde de sábado (2), Adenir de Almeida Correa, um pescador da região, acionou as autoridades após fazer uma descoberta macabra. Enquanto navegava pela região em seu barco, próximo à sua chácara, por volta das 17h30, deparou-se com um corpo em avançado estado de decomposição às margens do Rio Pardo, na cidade de Ribas do Rio Pardo, localizada a 98 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site local, Notícias do Cerrado, Adenir comunicou o achado à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, que prontamente se dirigiram ao local. Ao chegarem, as equipes confirmaram se tratar de um cadáver e acionaram a Polícia Civil, a perícia e a funerária para as devidas providências. O corpo, identificado como sendo de um homem, foi removido pelos bombeiros.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima nem determinar a causa da morte no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande, onde serão realizados exames e investigações mais aprofundadas.

O caso foi oficialmente registrado como "morte a esclarecer" na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, iniciando assim uma investigação para elucidar as circunstâncias do falecimento e identificar a vítima.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade