Foto: Divulgação PCMS |
Nesta terça-feira, 05, a Polícia Civil foi acionada para intervir em uma situação de descumprimento de medidas protetivas e ameaças em Naviraí, Mato Grosso do Sul. A ação rápida da equipe policial resultou na prisão em flagrante de F.J.O.S, de 26 anos, que foi conduzido para as providências legais.
Além da prisão em flagrante, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Naviraí-MS. A medida preventiva foi decretada após representação da Autoridade Policial, que alegou que o indivíduo teria, no dia 24/02/2024, agredido fisicamente a vítima e descumprido as medidas protetivas estabelecidas em seu desfavor.
O descumprimento das medidas protetivas e as ameaças perpetradas pelo autor foram considerados graves o suficiente para justificar a prisão preventiva, visando garantir a segurança da vítima e prevenir a ocorrência de novos episódios violentos.
F.J.O.S agora enfrentará as consequências legais de seus atos, respondendo pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, ameaça e agressão física.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News