Publicidade

Técnica de enfermagem de 38 anos morre no Hospital de Aquidauana após passar mal no Pantanal

Foto: Reprodução Redes Sociais 

Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Marcilene Aparecida Marques, aos 38 anos, ocorrido nesta quarta-feira (06) no Hospital Regional de Aquidauana. Marcilene, natural de Ribas do Rio Pardo, era uma pessoa muito querida por todos que a conheciam. Ela estava trabalhando em uma fazenda na região do Nabileque, Pantanal, no momento em que passou mal.

Segundo relatos de amigos, Marcilene foi inicialmente levada ao Hospital Renato Albuquerque, em Miranda, e posteriormente encaminhada para o Hospital de Aquidauana devido à gravidade de seu estado de saúde.

Uma amiga próxima revelou que Marcilene necessitava de uma UTI, mas não havia vagas disponíveis em Campo Grande, o que dificultou o atendimento adequado.

Além de sua atuação como Técnica de Enfermagem, Marcilene estava trabalhando com seu esposo na área rural. Ela também era irmã de Neguinho de Ouro (Marcos Ramalho), uma figura conhecida e querida na cidade de Ribas do Rio Pardo.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam profundamente a partida de Marcilene. Mensagens de despedida e carinho enchem os perfis virtuais, expressando a dor da perda e o reconhecimento da importância da vida daqueles que partem.


"Uma pessoa de sorriso contagiante"


"Minha amiga, não tô acreditando que você se foi, mas sabemos que um dia a morte chega para todos. Oro pela sua alma, para que tenha uma passagem positiva e que essa dor possa ser amenizada no meu coração e de todos aqueles que tiveram o prazer de te conhecer. Você viverá eternamente dentro do meu coração! Vai em paz, minha amiga! Que Deus possa te receber de braços abertos", compartilhou uma amiga emocionada.

A causa do falecimento de Marcilene não foi divulgada até o momento. O velório aconteceu até às 10 horas na Pax Vida em Ribas do Rio Pardo.

O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente essa perda e expressa solidariedade e força aos familiares e amigos de Marcilene neste momento de intensa dor e saudade. Que ela seja lembrada com carinho e que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que a amavam. Que descanse em paz.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade