Foto: Divulgação TopMidiaNews |
Neste sábado (9), um acidente na BR-369, próximo a Costa Rica, a 340 quilômetros de Campo Grande, resultou na trágica morte de Miguel Borges Faria, de apenas 3 anos. O acidente ocorreu quando o motorista de uma Fiat Toro perdeu o controle da direção, colidindo o veículo na vegetação.
A criança, junto com outra de 9 anos, estava sem cinto de segurança e foi arremessada da caminhonete durante o impacto. Miguel chegou sem vida ao Hospital de Costa Rica, enquanto a criança de 9 anos saiu ilesa, permanecendo com a família.
Os demais ocupantes do veículo, de 32 e 31 anos, ficaram feridos e foram prontamente socorridos para Campo Grande. O motorista, identificado com fraturas expostas, apresentava fala desconexa, agitação e possíveis sinais de traumatismo crânio-encefálico.
A namorada, consciente e orientada, queixava-se de dores no corpo, tórax, abdômen e lesões no pé esquerdo. Ambos foram transferidos em vaga zero para a capital, estando estáveis.
Ainda não há informações precisas sobre a causa do acidente, mas há suspeitas de aquaplanagem na pista. A Polícia Civil está investigando a dinâmica da batida, embora tenha descartado sinais de embriaguez no motorista. A mãe das crianças acidentadas reside em Costa Rica.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News