Foto: Henrique Kawaminami - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Na manhã desta quinta-feira (25), um trágico acidente na BR-262, próximo ao Núcleo Industrial Indubrasil, a 13 quilômetros de Terenos, ceifou a vida de um motociclista e deixou dois motoristas de caminhão feridos.
Luiz Bartolo Louveira, de 56 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente. Segundo relatos da perícia, Louveira seguia na sua motocicleta no sentido oposto ao de um caminhão caçamba, conduzido por um motorista de 71 anos. Nesse momento, uma carreta, operada por um condutor de 35 anos e retornando de Terenos com o veículo vazio, se aproximava no mesmo sentido que a motocicleta.
De acordo com informações do site Campo Grande News, o choque inicial ocorreu quando o caminhão caçamba colidiu com a moto de Louveira, resultando no estouro do pneu do caminhão e na perda de controle do veículo pelo motorista idoso. Isso o levou a invadir a pista contrária, culminando em uma colisão frontal com a carreta.
O caminhão ficou destruída/Foto: Campo Grande News |
A violência do impacto deixou as cabines dos veículos completamente destruídas, assim como a moto do motociclista. Partes dos veículos ficaram espalhadas pelo acostamento da rodovia.
Luiz Louveira foi arremessado cerca de 15 metros do local do acidente, enquanto sua moto veio a parar no meio da BR. Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, constataram o óbito do motociclista.
Os motoristas dos veículos de carga também sofreram ferimentos. O condutor do caminhão caçamba teve uma lesão no fêmur, enquanto o da carreta foi socorrido com lesões na mão, na região pélvica e na tíbia. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande em estado de urgência.
O acidente causou transtornos no trânsito da região e destacou a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito para evitar tragédias como essa.
Por: Carlos Eduardo - Jornal A Princesinha News