Publicidade

Capitão do Choque é encontrado baleado e morre; suspeita-se de suicídio em Campo Grande

Foto: Divulgação 

Na noite deste sábado (20), uma trágica ocorrência envolvendo o capitão do Batalhão de Choque, Leonardo Luis Mense Rodrigues, chocou Campo Grande. O oficial foi encontrado baleado e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

De acordo com informações iniciais, o capitão Mense foi localizado baleado na região da Mata do Jacinto. As equipes de resgate agiram rapidamente para estabilizá-lo e o encaminharam com urgência para o hospital, porém, infelizmente, ele não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

A polícia iniciará uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do fato e determinar se o oficial foi vítima de um ataque por outra pessoa ou se ele tirou a própria vida.


NOTA DE PESAR DA POLÍCIA 


Com pesar, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul informa o falecimento do Capitão QOPM Leonardo Luis Mense Rodrigues, ocorrido em 20 de abril de 2024.

O Capitão Rodrigues, que nasceu em 20 de julho de 1988, ingressou na Polícia Militar em 2014 e serviu com dedicação como comandante da ROTAC e do setor de relações públicas do Batalhão de Polícia Militar de Choque.

Expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas de serviço neste momento difícil.


Que descanse em paz.


 20/07/1988  -  20/04/2024

 

Divulgação 

 


Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 


**Matéria atualizada às 22h11 para acréscimo de informações**









Algumas informações do TopMidiaNews 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade