Publicidade

Engenheiro agrônomo de 32 anos morre em trágico acidente na MS-164

 

Foto: Divulgação/Redes Socias/Jornal da Nova

Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida do engenheiro agrônomo Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, residente em Nova Andradina. Diogo conduzia uma picape Fiat/Strada pela MS-164, quando foi atingido por uma haste da lona de um caminhão, na altura de Ponta Porã, nesta segunda-feira (15), por volta das 11h10.

O sinistro ocorreu próximo ao Assentamento Itamaraty. A haste da lona do caminhão Mercedes Benz/L1513 desprendeu-se, atingindo violentamente a Fiat/Strada e o corpo de Diogo Nantes, causando sua morte instantânea.

Foto: Créditos Jornal da Nova



O condutor do caminhão, ao ouvir o ruído, imediatamente parou o veículo às margens da via. Posteriormente, foi informado por terceiros sobre o ocorrido. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Aquidabã foram acionadas para o local do acidente.

O motorista do caminhão submeteu-se ao teste de alcoolemia, cujo resultado foi negativo. Tanto o caminhoneiro quanto a ocorrência foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã para os procedimentos legais.

Diogo Nantes residia em Nova Andradina, mudando-se para Ponta Porã em 2021, onde exercia sua profissão na Lar Cooperativa Agroindustrial.

A Cooperativa emitiu uma nota de pesar:


Divulgação



"Faleceu no final da manhã desta segunda-feira (15/4), aos 32 anos, o engenheiro agrônomo Diogo Nantes da Silva.

Diogo trafegava pela MS-164, próximo a Ponta Porã, onde trabalhava e residia, quando o carro que conduzia foi atingido por uma peça que se desprendeu do caminhão que vinha em sentido contrário.

Natural de Nova Andradina, Diogo formou-se em 2021 pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) da cidade.

Aos familiares, o Crea-MS, em nome de sua presidente Vânia Mello, conselheiros e funcionários manifesta o mais profundo pesar neste momento de imensurável dor."



Por: Luana  Moura - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade