Publicidade

Familiares de Aquidauana lamentam a morte do casal ocorrida na BR-262

Foto: Redes Sociais/MídiaMax

 

Amigos e familiares estão consternados com a trágica perda de Luciana Nere Amorim, de 39 anos, e Matheus Oliveira Benites, de 22, em um acidente fatal ocorrido na BR-262.

 

"Luto pelo meu primo. Que Deus te receba de braços abertos", lamentou Tiago Alves dos Santos, morador de Aquidauana.

 

"Não consigo acreditar que você se foi, primo", comentou Gih Vitória, outra familiar também moradora de Aquidauana.

 

O casal, que seguia sentido Terenos, na mencionada rodovia, teve suas vidas abruptamente interrompidas quando o pneu da moto Honda Titan conduzida por Matheus teria estourado, resultando em uma colisão com um veículo que se aproximava no sentido oposto.

O impacto da colisão foi devastador, resultando em múltiplas fraturas para Luciana e Matheus. Apesar dos esforços rápidos dos serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), apenas Luciana foi encontrada sem vida no local do acidente. Matheus, embora ainda apresentasse sinais vitais, não resistiu aos ferimentos e também veio a falecer.


Créditos imagem: Mídia Max


No veículo envolvido na colisão, encontrava-se um casal, sendo que apenas a mulher sofreu ferimentos leves. Relataram eles que o marido estava conduzindo o veículo para buscar a esposa em seu local de trabalho e estavam retornando para a Capital quando a tragédia ocorreu.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, com a suspeita de que, devido à existência de uma curva na estrada, ambos os veículos envolvidos na colisão possivelmente não tiveram tempo suficiente para reagir e evitar o impacto frontal que resultou na perda de vidas.


Por: Francis Leone  - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade