Foto: Divulgação |
Uma trágica ocorrência chocou moradores do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, nesta segunda-feira (22), quando uma garota de programa de 42 anos foi encontrada morta em uma residência na Avenida Presidente Vargas. A Polícia Militar, ao atender ao chamado, não apenas descobriu o corpo da vítima, mas também prendeu um homem de 52 anos que confessou o crime.
Segundo relatos iniciais da polícia, o crime ocorreu dois dias antes, no sábado (20), e não há laços familiares entre a vítima e o suspeito. Foi somente na manhã desta segunda-feira que o homem, após um aparente surto, ligou para sua irmã admitindo o ato hediondo.
Ao chegar à residência do suspeito, os agentes encontraram o corpo da vítima no quarto do homem, onde ele acabou por ser detido. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o suspeito confessou ter esfaqueado a garota de programa após um momento de surto, desencadeado pelo que ele descreveu como insulto à sua aparência.
O relato do homem à polícia indica que ele contratou os serviços da vítima no sábado, mas, ao vê-lo, ela teria recusado o encontro, alegando que o considerava "muito feio" para o programa. Esse comentário teria desencadeado sua reação violenta, resultando na morte da mulher.
A situação é ainda mais complexa devido ao fato de que o suspeito estava sob tratamento de esquizofrenia no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News