Publicidade

Homem que morreu atropelado na BR-163 é enterrado sem identificação oficial

Foto: Divulgação Rio Brilhante em Tempo Real 


Na manhã desta sexta-feira (5), o corpo de um homem, com aproximadamente 70 anos, que faleceu vítima de atropelamento na BR 163 em 15 de junho de 2023, foi sepultado como indigente no cemitério São Judas Tadeu em Rio Brilhante.

Após permanecer no IMOL de Dourados desde o incidente, o homem não pôde ser oficialmente identificado pela polícia civil, mesmo após diligências e a divulgação de um vídeo onde ele se apresentava como "Abel de Rocha", por falta de documentos que corroborassem essa informação.

O delegado Goethe Júnior afirmou que, mesmo após o sepultamento, aguarda-se respostas dos institutos de identificação para uma possível identificação, tendo sido colhidas as digitais para pesquisa nos institutos dos possíveis estados de origem da vítima.

O acidente, ocorrido por volta das 23h40 de 15 de junho de 2023, envolveu um veículo Vectra na BR-163, próximo ao pedágio em Rio Brilhante, resultando na morte do homem não identificado, conhecido na região por ser morador de barracos às margens da rodovia.

Apesar das fraturas e do impacto, o teste do bafômetro realizado no condutor do veículo apresentou resultado negativo para álcool no sangue.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados ao hospital e posteriormente à delegacia, onde prestaram depoimento à Polícia Rodoviária Federal.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 


*Rio Brilhante em Tempo Real*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade