Publicidade

Jovem de 23 anos morre em acidente de motocicleta na MS-040

Foto: Jornal A Princesinha News / ilustração 


Um trágico acidente tirou a vida de Mateus Magoli de Souza, de 23 anos, na madrugada deste domingo (7), na MS-040, em Campo Grande. Segundo relatos do boletim de ocorrência, Mateus, funcionário de uma fazenda, estava participando de uma confraternização com colegas de trabalho na noite anterior.

Após o término da festa, os funcionários se dirigiram aos seus dormitórios. No entanto, na manhã seguinte, o proprietário da motocicleta de Mateus foi surpreendido por trabalhadores informando que o veículo estava próximo à rodovia, junto a uma pessoa morta.

Testemunhas sugerem que, em um momento de distração, Mateus teria pego a motocicleta de um colega e perdido o controle do veículo, atravessando a rodovia e rompendo três fios baixos da cerca de arame que demarca o pasto. Conforme o Mídia Max, o jovem veio a óbito no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Cepol.

Este acidente adiciona-se às estatísticas preocupantes de mortalidade no trânsito em Mato Grosso do Sul. Segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), nos primeiros três meses de 2024, 72 pessoas perderam suas vidas em acidentes de trânsito no estado, sendo 11 delas em Campo Grande.

Entre as vítimas na capital sul-mato-grossense, três eram jovens. Um exemplo recente ocorreu em março, quando dois condutores de motocicletas, Wesley Ramão, de 23 anos, e Kauê Felipe Bezerra, de 28 anos, perderam suas vidas em acidentes distintos.

Wesley foi vítima de um acidente na avenida Gury Marques, após ser fechado por um caminhão e colidir, enquanto Kauê perdeu a vida em uma rua sem iluminação no bairro Bosque do Avilan, após colidir com um veículo que fazia uma conversão.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade