Foto: Jornal A Princesinha News |
Na madrugada desta sexta-feira, 26 de abril, uma tragédia abalou uma propriedade rural localizada em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande. O jovem identificado como Alexandro Alicio dos Santos, de apenas 24 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto operava uma colhedeira de cana.
De acordo com relatos preliminares, Alexandro estava manejando a colheitadeira quando o elevador da máquina acabou se enroscando em um fio de alta tensão, desencadeando um princípio de incêndio. Em uma tentativa desesperada de conter as chamas, o jovem desceu da colheitadeira portando um extintor, porém, ao entrar em contato com a máquina ainda conectada ao fio, foi atingido pela descarga elétrica fatal.
A máquina ficou destruída após a tragédia |
Um outro indivíduo presente no local presenciou a cena e, ao tentar prestar socorro a Alexandro, também foi vítima da descarga elétrica, chegando a ficar temporariamente grudado ao corpo da vítima. Após se libertar, comunicou à empresa, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, Alexandro já estava sem vida, com parte de seu corpo carbonizado devido ao acidente.
A colheitadeira, por sua vez, acabou pegando fogo e foi completamente consumida pelas chamas. As autoridades policiais, incluindo a Polícia Civil e a Perícia Científica, compareceram ao local para iniciar as investigações sobre o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.
VEJA O VÍDEO:
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News