Foto: TopMídiaNews |
Na madrugada desta quinta-feira (25), Jardani Valois do Nascimento, de 28 anos, foi descoberta sem vida em um dos cômodos de sua casa pelo esposo, na cidade de Bataguassu, localizada a 469 quilômetros de Aquidauana. Suspeita-se que ela possa ter sofrido uma overdose.
Após o marido encontrá-la sem sinais vitais, ele imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local e confirmou o óbito. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram então chamadas para investigar o ocorrido.
De acordo com informações divulgadas pelo site Cenário MS, relatos sugerem que um homem teria sido visto entrando e saindo da residência pouco antes da morte de Jardani. Este homem, que era amigo tanto da vítima quanto de seu marido, teria supostamente levado drogas para o local a pedido da jovem.
As investigações policiais indicam que a causa mais provável da morte de Jardani seja uma intoxicação decorrente do consumo de drogas, resultando em uma possível overdose.
A Polícia Civil de Bataguassu está empenhada em esclarecer todos os aspectos desse trágico acontecimento, buscando identificar as circunstâncias exatas que levaram à morte da jovem.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News