![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News |
Na tarde desta terça-feira (02), uma tragédia abalou a cidade de Miranda, onde uma jovem de 29 anos, identificada como Aires Alexandre Silva Souto, foi encontrada caída em uma rua. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Jornal A Princesinha News, Aires residia na cidade com seu companheiro e seus dois filhos pequenos.
Aires foi encontrada desacordada por volta das 14h38 e prontamente levada para o Hospital Renato Albuquerque Filho em Miranda. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos, ela foi transferida às 17h para o Hospital Regional de Aquidauana, onde infelizmente veio a falecer.
O corpo de Aires foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana para a realização de exames necroscópicos. Uma informação angustiante veio à tona quando a Diretora do Hospital Estácio Muniz, Cláudia, afirmou ao Jornal A Princesinha News que o bebê não foi trazido para Aquidauana junto com a mãe.
"Esta paciente deu entrada ontem no pronto socorro transferida de vaga zero de Miranda por volta das 17h, a paciente estava gestante e passou mal em Miranda e realizado parto cesária de emergência em Miranda e evoluiu foi encaminhada de vaga zero sem o bebê, chegando no pronto socorro evoluiu para parada cardiorespiratória e veio a óbito. O bebê não foi encaminhado com a mãe. A mulher recebeu intubação orotraqueal", declarou Cláudia.
A nossa reportagem recebeu informações que o bebezinho faleceu pouco tempo depois. Familiares que residem em outro estado estão realizando uma vaquinha virtual para custear o translado dos corpos.
A investigação, liderada pelo Dr. Mesquita da Delegacia de Aquidauana, agora busca esclarecer esse mistério e descobrir as circunstâncias que levaram à morte de Aires.
O Jornal A Princesinha News está acompanhando de perto o desenrolar desse trágico acontecimento e qualquer atualização será prontamente informada.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News