Publicidade

Jovem grávida morre em acidente de trânsito, perdendo seu bebê, após colisão na MS-485

Foto: Reprodução TopMidiaNews 


Jussamara da Silva Ferreira, 24 anos, grávida de 9 meses, perdeu tragicamente seu bebê e sua própria vida em um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (22), na MS-485, em Aral Moreira. Ela estava na garupa de uma motocicleta com seu marido e seus dois filhos pequenos quando foram atingidos por uma caminhonete não identificada, resultando na queda da família na pista.

O marido da vítima, em depoimento à delegacia, relatou que estavam a caminho da Fazenda Esperança, onde trabalha, quando foram surpreendidos pelo impacto na traseira da motocicleta. Conforme o TopMidiaNews, o acidente causou a perda do bebê de Jussamara, ferimentos leves no marido, um ferimento na cabeça do filho mais velho e um braço quebrado na filha mais nova.

Testemunhas que passavam pelo local prestaram socorro e acionaram a ambulância de Aral Moreiras, que os encaminhou para o hospital local. As crianças foram posteriormente transferidas para o Hospital da Vida, em Dourados, enquanto Jussamara e o marido foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Infelizmente, Jussamara não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser internada. O marido, que nega ter desavenças com alguém, busca respostas para o ocorrido, e o caso está sendo investigado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade