Publicidade

Mesmo usando tornozeleira eletrônica, homem descumpre medida protetiva e acaba preso em MS

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Batayporã/MS, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 25 anos por descumprimento de medidas protetivas.

A ação foi desencadeada após a vítima comparecer à delegacia apresentando sinais de violência e relatar agressões ocorridas na noite anterior e na madrugada, perpetradas pelo seu ex-companheiro, que ignorou a decisão judicial de afastamento.

Dez dias atrás, a autoridade policial já havia solicitado a instalação de monitoramento eletrônico no indivíduo como medida protetiva. No entanto, essa medida não foi suficiente para evitar a aproximação do agressor, uma vez que ele conseguiu desligar o dispositivo. Diante dessa situação, uma equipe da Delegacia de Batayporã empreendeu esforços para localizar e prender o agressor em flagrante.

O delegado Filipe Davanso Mendonça representou pela prisão preventiva do autor e aguarda o parecer do Poder Judiciário. A ação reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a proteção das vítimas de violência doméstica, bem como em coibir o descumprimento das medidas protetivas estabelecidas pela justiça.



Por: Carol Molina de Souza - Jornal A Princesinha News (Estágio)

 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade