Publicidade

Mulher é morta asfixiada pelo marido em cidade de MS

Foto: Divulgação 

Aleandra Torres Vieira de Souza, de 48 anos, tornou-se a mais recente vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi cruelmente assassinada nesta quarta-feira (3), após ser asfixiada com um travesseiro por seu marido, Neilson Vieira de Souza, de 52 anos, que foi preso em flagrante pelo crime.

O feminicídio ocorreu no início da tarde e o corpo de Aleandra foi deixado na própria residência do casal, localizada na rua Filinto Mueller, em Culturama, distrito de Fátima do Sul, a 371 km de Aquidauana.

De acordo com informações do site MS News, o corpo de Aleandra foi descoberto somente durante a noite por familiares que estiveram na residência. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e solicitou a presença da Polícia Científica para investigar o local do crime.

Enquanto isso, a Força Tática da Polícia Militar realizava diligências e conseguiu localizar Neilson escondido em um sítio na 5ª linha do distrito. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para exame de corpo de delito, sendo posteriormente levado para a delegacia de Fátima do Sul.

Este trágico episódio marca o 11° feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul. Os recentes ataques que ceifaram a vida de mulheres ocorreram na capital, Campo Grande, evidenciando a urgente necessidade de medidas eficazes para prevenir e combater a violência contra as mulheres em todo o estado.




Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade