Publicidade

Polícia Civil prende autor de feminicídio e dois foragidos da justiça em MS

Foto: Ilustração 

Nos últimos dias 24 e 25 de abril, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), realizou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos. Os mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário, foram cumpridos com sucesso.

Um dos presos é apontado como o autor do feminicídio que vitimou Maurília Sartori Marques, atingida por três tiros no rosto. O crime, ocorrido em data anterior, teve como mandante o ex-companheiro da vítima, que já se encontrava detido desde o ano de 2023.

Entre os detidos, está um homem de 39 anos, condenado a uma pena de reclusão de 12 anos, oito meses e 12 dias, pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança/adolescente, conforme previsto nos artigos 217-A e 218-A do Código Penal.

Outro suspeito, de 33 anos, foi condenado a nove anos, oito meses e 12 dias de reclusão, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme estabelecido na Lei 11.343/06. Além disso, um homem de 28 anos foi preso preventivamente pela prática de feminicídio, crime punível com até 30 anos de reclusão, de acordo com o artigo 121 do Código Penal.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade