Publicidade

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Sidrolândia

Foto: PCMS

Na noite da última quarta-feira (24), um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Sidrolândia por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra sua companheira. A ação da Polícia Civil, realizada pela Delegacia de Polícia de Sidrolândia, teve início após a vítima procurar ajuda na delegacia no final da tarde do mesmo dia.

A mulher relatou aos policiais que estava fora de sua residência havia dois dias, com medo das constantes ameaças do marido. Ela apresentou áudios em que o agressor mencionava suas intenções de matá-la com um facão, além de um vídeo em que ele estava deitado na cama ao lado de um revólver calibre .38, chamando pela polícia e afirmando: "Vou tombar, mas vou tombar honrado".

Segundo a vítima, as agressões físicas já haviam ocorrido em outras ocasiões, porém ela não tinha coragem de denunciá-lo. Diante dos relatos, a Autoridade Policial determinou que os investigadores fossem à residência do casal e efetuassem a prisão do agressor.

Auxiliados por uma equipe da polícia militar, os policiais civis encontraram a arma municiada com cinco cartuchos em cima do guarda-roupa do quarto do filho do casal, de apenas um ano de idade, e deram voz de prisão ao marido.

Durante o interrogatório na delegacia, a delegada responsável mostrou ao detido os áudios e o vídeo encaminhados por ele à sua esposa, questionando-o sobre suas declarações. O agressor alegou não se recordar das mensagens, pois estava embriagado.

Com a prisão em flagrante, o agressor será indiciado pelos crimes de ameaça, injúria e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanecerá na Delegacia de Polícia aguardando audiência de custódia.


Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade