Publicidade

Psicóloga de MS morre após cair de carro em movimento e filho é preso

Foto: Divulgação 

 

A Polícia Civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, estão empenhadas na investigação da morte da psicóloga Simone Nascimento, de 46 anos, ocorrida no último domingo (7). Segundo relatos do filho da vítima, que a conduziu até a casa da avó materna em Andradina/SP, Simone teria, de forma inesperada, pulado do carro, resultando em ferimentos fatais provenientes da queda.

Comovida com a trágica situação, a mãe da psicóloga tentou desesperadamente reanimá-la ao se deparar com o corpo sem vida no veículo. Nesse momento delicado, o neto, filho de Simone, tentou fugir do local, porém foi contido pelo avô, que prontamente acionou as autoridades policiais.

O jovem foi detido pela polícia e encontra-se sob prisão preventiva na delegacia do município de Andradina. Informações obtidas junto aos familiares da vítima revelam que o rapaz teria apresentado três versões distintas sobre a morte da mãe, já que estava presente no momento do trágico acidente.

Apesar de o ocorrido possivelmente ter se dado por volta das 16 horas, o corpo de Simone só foi levado à casa da avó às 20 horas pelo filho.

Surpreendentemente, o rapaz não buscou auxílio do Samu ou Corpo de Bombeiros, tampouco procurou atendimento médico na UPA de Três Lagoas ou em algum dos hospitais locais.

A morte da psicóloga gerou comoção nas redes sociais de ambos os municípios. Simone atuava no hospital Cassems, em Três Lagoas, embora sua família resida em Andradina.

Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril e será sepultada no município paulista nesta segunda-feira à tarde, em horário a ser divulgado pela família.

As circunstâncias que envolvem a morte da psicóloga permanecem sob investigação minuciosa pelas autoridades competentes.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 



*TopMidiaNews*

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade

Publicidade