Publicidade

Quatro pessoas são presas por homicídio de idoso em MS

Foto: Reprodução Diário Digital

Uma operação conjunta da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados resultou na identificação e prisão dos responsáveis pelo brutal assassinato de José Alves da Silva, 80 anos, ocorrido na manhã deste domingo (28) em um sítio na Vila Sapé, em Campo Grande.

Os detidos incluem uma adolescente de apenas 14 anos, seu namorado de 16 anos, a irmã da adolescente, Lucineia Monteiro dos Santos, 25, e Jhonatan Fernando Sobral, 26, cunhado da menor. Todos foram localizados em uma propriedade rural entre Dourados e Itaporã, dentro de um carro Escort cinza escuro. No veículo, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 22.

De acordo com relatos das autoridades policiais, a menor de 14 anos mantinha um relacionamento com o idoso, e o caso era de conhecimento da família dela. O idoso, segundo informações, estaria pressionando a menor e sua família para um casamento, o que teria motivado o crime.

O namorado da adolescente descobriu o relacionamento e, com o apoio dela, de Jhonatan e de Lucineia, planejou e executou o assassinato. O adolescente de 16 anos foi o responsável pelos disparos, utilizando a espingarda do idoso, que havia sido furtada da casa dele há alguns dias.

Além dos detidos, o pai da adolescente foi detido como testemunha e aguarda depoimento para possível liberação ou autuação. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse fato.


Por: Lucas Lima -  Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade