Foto: Redes Sociais |
A prefeita de Água Clara, Gerolina Alves, procurou a Delegacia de Polícia Civil na última quinta-feira (28) para relatar ter sido vítima de injúria e ameaça por parte de uma servidora pública do município. Segundo o boletim de ocorrência, a gestora afirmou ter recebido quatro áudios, onde a servidora fazia declarações agressivas, incluindo expressões como "Quero a cabeça dessa mulher nojenta".
Os ataques verbais, que se tornaram públicos nos últimos quatro meses, deixaram a prefeita Gerolina aterrorizada. Ela relatou que as críticas da servidora se intensificaram após esta ter sido advertida pelo secretário municipal de Saúde no ano passado, devido a problemas relacionados à folha de ponto. Desde então, as ofensas se tornaram frequentes, sendo disseminadas tanto em redes sociais quanto em encontros pessoais nas ruas da cidade.
Gerolina Alves enfatizou que nunca caluniou ou agiu de forma ofensiva e que espera ser respeitada, destacando que conhece todos na cidade, dada sua natureza pequena. A prefeita afirmou que tomará todas as providências necessárias diante dos ataques recebidos.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
*Campo Grande News*