Foto: Mídia Max |
A população de Campo Grande está em choque após a trágica morte de Luiz Adryano Rodrigues, um menino de apenas 3 anos de idade, que foi fatalmente atropelado por um motociclista que estava empinando a moto. A tragédia aconteceu no bairro Paulo Coelho Machado, quando a criança atravessava a rua em frente à sua casa.
A mãe de Luiz Adryano está vivendo um momento de desespero indescritível durante o velório do seu filho, que está sendo realizado no cemitério Santo Amaro desde a tarde de segunda-feira (22). Em meio a lágrimas e angústia, ela expressou o desejo de ter seu filho de volta, num lamento que ecoou entre os presentes.
“Ele não vai acordar. Eu quero meu filho de volta”, dizia desesperadamente.
Testemunhas relataram que o motociclista envolvido no acidente fugiu imediatamente após atropelar a criança, deixando para trás apenas um pedaço da moto. Apesar dos esforços médicos, Luiz Adryano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após o acidente, na Santa Casa, por volta das 17 horas.
O clima no local é de tristeza profunda e revolta entre familiares e amigos, que clamam por justiça diante da fatalidade. Um amigo da família compartilhou sua dor, ressaltando a forte ligação entre pai e filho, que agora foi abruptamente interrompida. A sensação de perda é ampliada pela rapidez com que tudo aconteceu, deixando um vazio insuperável.
Ele também cobra por justiça. “Queremos justiça e que esse motociclista seja encontrado”, finalizou.
As buscas pela polícia estão em andamento, com a esperança de que o responsável seja encontrado e a justiça seja feita em memória de Luiz Adryano Rodrigues.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
**Com informações do Mídia Max**