Publicidade

Briga por mussarela e bicicleta termina em homicídio no interior de MS


Foto: Divulgação 


Uma discussão por um pedaço de mussarela e uma bicicleta resultou na morte de Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, que foi apedrejado na noite de quinta-feira (17) em Nova Andradina/MS. Tiago Duarte Viana, de 24 anos, e Ednaldo Menezes de Oliveira, de 36 anos, foram presos pelo homicídio.

De acordo com informações do portal Jornal da Nova, Delesteide andava de bicicleta pela Rua Espírito Santo quando foi atacado por Tiago e Ednaldo. A vítima foi apedrejada até ficar desacordada. Em seguida, Delesteide foi levado para o Hospital Regional, localizado a poucos metros do local do ataque, mas foi liberado após atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e descobriu que Delesteide tinha um mandado de prisão em aberto expedido em Rondonópolis (MT). Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, mas passou mal na cela. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegaram, Delesteide já estava morto.

Equipes da Polícia Científica e da SIG (Seção de Investigações Gerais) realizaram diligências e encontraram os suspeitos, que foram presos em flagrante. Segundo a imprensa local, Tiago e Ednaldo brigaram com a vítima por causa de um pedaço de mussarela e de uma bicicleta que teria sido retirada de um deles. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado.

ASSISTA:


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade