Publicidade

Caminhoneiro que matou jovens atropelados diz ter confundido vítimas com animal em Terenos


Foto: MS +



Um trágico acidente chocou a cidade de Terenos no início da noite de quinta-feira (2), quando um motorista de caminhão atropelou e matou dois jovens que estavam em uma moto. O condutor do veículo fugiu do local, alegando à Polícia Civil que pensou ter atropelado um animal.

Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gauna, de 18 anos, estavam a bordo de uma motocicleta em uma estrada próxima ao Assentamento Santa Mônica, perto da BR-060. Os dois foram atingidos pelo caminhão amarelo do suspeito, que não prestou socorro e fugiu do local.


Foto: Redes sociais 


As vítimas, moradoras do assentamento, infelizmente não resistiram aos ferimentos e faleceram antes da chegada do socorro. O impacto da colisão foi tão forte que Guilherme teve o braço esquerdo decepado e parte do tronco esquerdo sofreu grande trauma.

Após o trágico acidente, o suspeito se entregou às autoridades na tarde seguinte, quando estava a caminho da delegacia com o proprietário do veículo. No entanto, testemunhas relataram que ele foi perseguido por um homem em uma caminhonete logo após o atropelamento, mas conseguiu fugir e desaparecer.

As autoridades locais estão investigando o caso para determinar a responsabilidade do motorista no ocorrido e garantir a justiça para as famílias das vítimas.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 



TopMidiaNews 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade