Publicidade

Enfermeira de 32 anos que lutava contra o câncer desde 2018 morre em Mato Grosso do Sul


Foto: Redes Sociais 


Faleceu em Campo Grande, aos 32 anos, a enfermeira Rosana Pungilo dos Santos, funcionária da Unimed. Rosana lutava contra o câncer desde 2018, mas infelizmente perdeu a batalha no início desta semana. A notícia foi divulgada pelo Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS), deixando familiares e amigos enlutados.

Rosana deixa dois filhos pequenos e uma legião de amigos que compartilharam momentos especiais com ela. Nas redes sociais, muitas pessoas expressaram sua tristeza e homenagearam a jovem enfermeira. Entre as inúmeras mensagens de despedida, destacam-se as palavras emocionadas de Rosana Almeida, uma amiga próxima:

"Minha amiga foi a mulher mais guerreira que conheci na vida. Vocês não imaginam o quanto ela lutou contra essa doença maldita, mas infelizmente o câncer venceu mais uma vez. Acompanhei sua luta, estive ao seu lado até seu último suspiro e vi naquela hora o quanto você resistiu e queria viver. Te amo eternamente."

Outro comentário tocante foi publicado por Maria Eduarda, sobrinha de Rosana, que compartilhou uma longa e comovente mensagem relembrando os momentos que viveram juntas:

"Eu provei em vida o tanto que te amava, e ainda amo. A cada dia, hora, minuto, eu estava com você, e é isso que aquece meu coração, em saber que você sabia o quanto era especial para mim. Minha irmã mais velha, minha companheira, minha parceira de ‘loucuras’, minha confidente, parceira de tereré e comilança de mangas, minha estrela guia e minha tia. Foi você que me ensinou a lavar louça, esfregar o chinelo e a sempre sorrir mesmo nos dias mais difíceis."

Maria Eduarda também relembrou momentos de carinho e apoio que recebeu de sua tia, demonstrando o vínculo profundo e amoroso que tinham:

"Você que esteve ao meu lado quando eu estava triste, e segurando a minha mão enquanto você mesma estava mal. Foi você que foi no meu primeiro pré-natal, e me ajudou a superar as minhas inseguranças. Você que me acolhia quando eu queria ‘fugir’ pra algum lugar calmo. Você que alegrava meus dias. Você disse que estaria sempre ao meu lado. A nossa última conversa pessoalmente, você disse que ia melhorar logo e íamos no show, íamos sair para os lugares que gostávamos de ir juntas."

A jovem ainda expressou sua dor e a saudade que sentirá de sua tia, reconhecendo o sofrimento que Rosana enfrentou e desejando que agora ela possa descansar em paz:

"Eu só desejo que você descanse em paz. Eu te amo tanto, minha estrelinha, meu raio de sol, meu anjo. Para sempre, te amarei."

O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente a perda de Rosana Pungilo dos Santos e presta suas condolências a todos os familiares e amigos neste momento de grande dor.




Por: Cláudio Nunes - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade