Foto: Ilustrativa |
Homem de 46 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de nove anos, nesta quarta-feira (15), em Dourados. O suspeito é marido da avó da criança.
Segundo o site o Dourados News, a denúncia veio da madrinha da vítima, que acionou a avó da pequena.
Ainda segundo o site, a menina e a irmã de 15 anos moram com a avó. A mulher e a adolescente saíram de casa, deixando a criança junto com o marido da moradora.
A vítima ligou para a madrinha por chamada de vídeo e gritou por socorro, pois estava trancada no banheiro enquanto o agressor batia na porta. A pequena confidenciou que toda vez que fica sozinha com o agressor, ele passa a mão no corpo dela.
A Polícia Militar foi acionada e junto da madrinha foram ao local. O suspeito foi preso e levado à delegacia local. Lá ele negou as acusações e disse que somente bateu à porta para chamar a menina para jantar.
O site trouxe também que a madrinha notou mudança de comportamento da afilhada nos últimos tempos, inclusive queda no rendimento escolar e crê que seja por causa dos abusos. A Polícia Civil vai investigar se a irmã adolescente também sofreu abusos.
A prisão se deu por estupro de vulnerável.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News