Foto: Ilustrativa |
Na manhã de sábado (25), por volta das 11h30, Janqui Fernandes Prado foi preso na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no cruzamento com a Rua Natal, em Dourados, por porte de arma de fogo e tentativa de feminicídio.
De acordo com informações policiais, Janqui, após uma discussão com sua esposa de 41 anos, pegou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos, atingindo-a de raspão na cabeça.
A tentativa de feminicídio ocorreu no escritório do homem, localizado na Rua Caiuas com a Rua Garcete, na região da Vila Esperança, próximo à residência do casal. A discussão teria sido provocada pelo fato de Janqui ter passado a noite fora de casa.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e rapidamente socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Santa Rita, onde recebeu atendimento médico.
Janqui Fernandes Prado foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por porte de arma de fogo e tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes do ocorrido.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News