Foto: Ilustrativa |
Na madrugada deste domingo (26), Pedro Henrique de Souza Raimundo, de 18 anos, foi morto a facadas pela cunhada após uma discussão no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a tragédia ocorreu após Pedro ter agredido sua esposa, o que levou sua cunhada a intervir de forma fatal.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Pedro no chão, sangrando no abdômen. O Corpo de Bombeiros tentou realizar os primeiros socorros, mas o jovem já estava sem sinais vitais quando os paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram e confirmaram o óbito.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em sua residência quando começou a agredir a esposa. A cunhada, ao presenciar a cena, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Pedro, que não resistiu e morreu no local. Conforme informações do Mídia Max, após o crime, a suspeita fugiu e ainda não foi localizada pelas autoridades. A faca utilizada no homicídio também não foi encontrada, e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.
Pedro Henrique não possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples e lesão corporal dolosa, enquadrado na categoria de violência doméstica. A investigação continua e, até a manhã deste domingo, a suspeita permanecia foragida, conforme informações da Polícia Civil.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News