Publicidade

Militar arremessa tambor de lixo e mata idosa durante briga em MS

Foto; Ilustração 


Uma cena chocante marcou a noite desta quarta-feira (1º) em Amambai (MS), quando uma briga em uma conveniência resultou na morte de Rosalina Gomes da Silva, de 62 anos. Segundo relatos policiais, um militar do Exército Brasileiro foi responsável por arremessar um tambor durante o tumulto, causando o trágico desfecho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o próprio militar relatou os eventos à polícia. Ele e seu irmão decidiram fazer uma parada em uma conveniência local, onde testemunharam uma briga entre dois homens. O jovem agredido na disputa era o filho da idosa falecida.

Ao ver seu filho ferido, Rosalina teria sacado um canivete e atacado as pessoas presentes, incluindo o militar. Em um ato de defesa, o militar afirmou ter usado um tambor de lixo, lançando-o contra a idosa, que foi atingida e caiu ao chão.

Ambos o autor e a vítima foram levados ao Hospital Regional da cidade, porém, Rosalina não resistiu aos ferimentos. O militar alegou agir em legítima defesa diante das circunstâncias.

A Polícia Civil está investigando o caso como lesão corporal seguida de morte, em busca de esclarecer os detalhes dessa trágica ocorrência.



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade