Foto: PCMS |
Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da delegacia de Aquidauana, prendeu uma mulher identificada apenas como E.R ,de 23 anos, após receber uma denúncia de um grupo de voluntários da cidade, conhecido como HELPET.
A mulher é acusada de ter efetuado disparos contra um cachorro, utilizando uma espingarda. O animal sofreu dois ferimentos causados pelos disparos.
O incidente ocorreu no distrito de Taunay. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher tentou negar a autoria dos fatos, alegando que não havia saído de casa durante todo o dia.
No entanto, seu filho de 5 anos, que estava presente na casa, afirmou espontaneamente que sua mãe havia atirado no animal e que a arma havia sido levada por ela para a casa de seus avós, localizada a meia quadra de distância.
Com essas informações, a equipe policial se dirigiu até a residência do pai da suspeita. Ao ser questionado sobre a arma, ele a entregou imediatamente. Em seguida, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.
O cachorro ferido foi levado para a clínica veterinária Pet Trato, localizada na cidade de Anastácio, onde recebeu os cuidados necessários.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News