Publicidade

Pedreiro é preso após cortar a orelha da filha com faca para corrigi-la em MS

                                     Foto: Ilustração 

Na madrugada deste sábado (25), um pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante em Campo Grande após agredir sua filha de 11 anos com uma faca, cortando a orelha da menina. O fato ocorreu na casa da família, localizada no Bairro Danúbio Azul.

De acordo com informações obtidas pelo Campo Grande News, o próprio pai levou a criança para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde os funcionários notaram a gravidade do ferimento e acionaram a Polícia Militar.

Ao ser questionado pelos policiais, o pedreiro afirmou que estava tentando corrigir a filha, que não obedecia suas ordens. Ele explicou que usou a lateral da faca para bater no braço da menina três vezes, mas o objeto escorregou e acabou cortando a orelha dela. O homem alegou que não tinha a intenção de feri-la.

Devido à profundidade do corte, a criança foi transferida para um hospital onde passaria por cirurgia. Enquanto isso, a mãe da vítima permaneceu na unidade de saúde, e o pai voltou para casa para buscar a faca usada na agressão. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O caso levanta preocupações sobre o uso de violência como forma de disciplina e destaca a importância de intervenção em situações de abuso doméstico.




Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade