Publicidade

Polícia Civil investiga morte de cães por envenenamento no interior de MS

Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Maracaju, está investigando as circunstâncias das mortes de seis cães por envenenamento no bairro Árvores do Cerrado. Na última quarta-feira (15), a polícia foi informada de que, entre os dias 10 e 15 de maio, foram constatadas as mortes de pelo menos seis cães no referido bairro, todos com suspeita de envenenamento.

De acordo com informações preliminares, os cães apresentaram sinais de envenenamento repentinamente e morreram em seguida, sem terem mostrado qualquer enfermidade anterior.

Com base nessas informações, a equipe policial foi ao local para iniciar as investigações. Eles colheram informações dos moradores e acessaram câmeras de monitoramento na tentativa de identificar o possível autor dos envenenamentos. As investigações continuarão com a oitiva de testemunhas e a análise das mídias de monitoramento.

A Polícia Civil destaca que envenenar animais, especificamente cães e gatos, é considerado uma modalidade qualificada do crime de maus-tratos. A pena para esse crime varia de 2 a 5 anos de reclusão, além de multa e proibição de guarda de animais.


Por: Carlos Eduardo - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade