Publicidade

Polícia Civil prende mulher de 31 anos suspeita de estelionato contra pessoas idosas em MS

PCMS

 A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou a segunda fase da "Operação Loki" e prendeu uma mulher de 31 anos, investigada por crimes de estelionato contra idosos, analfabetos e deficientes. A operação foi desencadeada após investigações que apontaram a participação da suspeita em pelo menos quatro casos de estelionato contra pessoas vulneráveis no município de Ivinhema.

No dia 08 de maio, a Polícia Civil conduziu uma operação policial para apurar os referidos crimes, focando na atuação da mulher de 31 anos, sócia de uma empresa de créditos e financiamentos. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços comerciais e residenciais, além do estabelecimento creditício, que foi temporariamente interditado.

No entanto, logo após a operação, a suspeita tentou intimidar uma das vítimas, que se sentiu constrangida e coagida a alterar sua versão dos fatos. Diante dessa tentativa de influenciar as testemunhas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva da suspeita, visando garantir a integridade do processo penal e impedir qualquer forma de coação às vítimas.

Após parecer favorável do Ministério Público, o pedido de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário. No último sábado (18), os policiais efetuaram a prisão da suspeita no bairro Residencial Solar do Vale, em Ivinhema, cumprindo o mandado de prisão preventiva.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade